Pular para o conteúdo principal

Agradecimentos e 6 Meses

Olá meus amores 

Estou em dívida com vocês e á quatro dias sem postar nada, é porque tive algumas coisinhas pra resolver e que tem tomado bastante o meu tempo e inclusive uma delas é organização.
Levanta o dedo ai quem acha que precisa ser mais organizado ?  ( acho que algumas pessoas concordaram comigo rsrs ) 
Então , eu estou tentando me organizar melhor pra cuidar do blog do Canal é  que também sou casada né gente, e vida de dona de casa não é fácil e também temos que cuidar do amor das nossas vidas ( Uii que susto você tomou rs, pois é com 22 anos e já casada , acho ótimo sou muito Feliz graças a Deus ! ) 

Então como eu prometi Aqui que faria de 2 a a 3 posts por semana, tenho conseguindo cumprir com o prometido.mais estou buscando melhorar muito meu cantinho aqui com vocês, tenho tido muitas idéias legais e várias leitoras pedindo alguns tipos de post , pode ter certeza que está tudo anotadinho pra sair aqui no blog! 

Quero também agradecer a todos que visitaram o ultimo post de  Dica para Blogueiras, Fico muito Feliz, porque tem sido um dos posts mais visitados todos os dias , já tive outros que receberam muitas visitas,mais esse foi o que saiu disparado,Muito obrigado ! 
Quero agradecer também pelas visitas diárias no blog que também tem crescido a cada dia , sei que temos um grande caminho pela frente ,mais só de abrir é saber que tem  visitas tem crescido me deixa alegre e com mais vontade de continuar com o Blog que eu amo, além do Mais os comentários e os pedidos das leitoras pra falar sobre determinado assunto ... 

Fico Grata a Vocês esse foi o Mês 6 o blog completou 6 meses de blogsfera  e espero continuar por muitos e muitos anos :) 
Que Deus abençoe !

Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês ,seus blogs e que todo mundo mundo possa crescer segundo a Vontade de Deus :)

Deixe comentários aqui e volte pois eu respondo sempre ( Todos )



Beijinhos Da Lela 

Comentários

  1. Oin! Amei seu agradecimento,e me identifiquei muito contigo, pois também sou casada, dona de casa e ainda tenho uma filha pequena e tenho só 23 anos. E assim como tu sou muito feliz e realizada em tudo o que faço, minha família é um presente maravilhoso de Deus! Parabéns pelo niver do blog, que venha muito sucesso pela frente! Deus te abençoe! Beijos ♥
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia, Obrigado Pela Visita!
      Realmente a vida de dona de casa é complicadinha ,mais muito prazerosa quando fazemos o que gostamos pela nossa família ,né?
      Obrigada pelos desejos pelo blog , desejo igualmente,Deus te abençoe princesa do Senhor .beijinhos volte sempre !

      Excluir
  2. Parabéns pelos 6 meses fofa! To seguindooo!


    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, falou tudo, essa vida depois dos vinte é osso de conseguir ser mais organizada mesmo, estou com a mesma meta.
    Adorei o seu blog.
    Beijo.

    www.loveplacefl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade depois dos vinte tudo muda mesmo e se organizar passa ser uma tarefa difícil mais não impossível .
      Vamos trocar ideias de organização rs
      Fico Feliz que gostou do blog , volte sempre ,Beijinhos :)

      Excluir
  4. A vida é corrida para todos nós, ainda não sou casada, mas trabalho 8h por dia fora então o tempo também não colabora. Parabéns pelos 6 meses e que venham muito mais.
    Sucesso sempre!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e que venham muitos mais aniversários e que voce tenha muito sucesso minha linda
    beijos e ate mais


    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/o-mundo-em-que-vivemos.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Postagens mais visitadas deste blog

8 Meses de blog / Explicações e Mudanças

Bom Meninas ,   Hoje é sábado  é aniversário do blog ,completamos 8 meses na blogsfera  Quero agradecer primeiramente a Deus por estar me proporcionando o contato com todas vocês e poder falar do que eu gosto , do que estou apreendendo e dividir as dicas de beleza de produtos ,moda entre outros ; quero também agradecer a todas vocês que me acompanham , pelo carinho , pelos comentários que vocês deixam em cada postagem e com certeza eu respondo todas, porque sei que o tempo que vocês gastam pra comentar não tem o porque de eu não responder e é gratificante quando somos respondidos e acho que ninguém é melhor do que ninguém que não possa responder. Quero agradecer a força de muitas meninas que sempre me apoiam e estou muito feliz com o blog e isso aqui me faz bem demais estar todos os dias com vocês... Muito obrigado de coração !!! Que venham 1 ano e muitos mais anos de blog ( Deus abençoe e seja feita a vontade dele )  E vamos de bate papo sobre o blo...

Instagram Favoritos de Janeiro

Oie Minhas Lindas Então quem é que ainda não aderiu ao uso do Insta gram ? Gente eu amo posar pra fotos, eu amo fotografar e não existe uma rede social que eu amo tanto quanto o Insta gram , Por isso Resolvi fazer um post com algumas fotos favoritas que postei no mês passado ,eu costumo postar várias fotos durante o dia, eu curto muitas mensagens de auto-ajuda , mensagens de Deus , reflexão e fotos minhas de book e de trabalhos que já fiz quando era modelo, meu dia-a-dia e sobre o blog...Mês passado eu postei um total de 23 fotos ( Muita coisa,não ?) Então selecionei algumas que realmente me marcaram , Espero que gostem ! A Primeira Foto que Tirei no Inicio do Ano , Foi com a Blogueira Bianca Andrade do  Blog Boca Rosa  http://www.bocarosablog.com/ A segunda foto escolhida foi ,Essa Make que eu Fiz;estava testando em casa ,as sombras é todas da paleta da Fenzza que postei aqui  http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2013/10/resenha-paleta-de-sombra-da-fenzza....

TAG:Conhecendo a (o) Blogueira (o)

Olá  Minhas Lindas! Hoje eu vou responder uma TAG: Conhecendo a Blogueira , que a Claudia Higa  me convidou e eu fiquei muito feliz pelo convite , até porque já está na hora de vocês saberem um pouquinho mais sobre mim.  Obrigada Claudia :)  Então a TAG é Divida em partes 5 partes ,vamos começar .  Parte 1: Seguir os links da Blogueira (o) que indicou você na TAG Meu Blog :  Seguir Aqui Minha Fan Page:  Seguir Aqui Meu Canal :  Seguir Aqui Parte 2: Falar 11 Fatos sobre mim : 1: Sou Evangélica-Cristã protestante ,frequento a Igreja ADEVEC Vitoria em Cristo no Rj 2: Sou quase casada , não oficialmente no papel ,mais eu e meu namorido (vamos casar esse ano ) 3: já morei sozinha  ( antes de conhecer meu namorido) 1 ano  4: Já tive complexo de magreza , hoje aceito meu corpo numa boa e só quero definir 5: Sou Carioca moro no Rj 6: Sou apaixonada por Buzios 7: Sou viciada em Brigadeiro de colher 8: Não sei colocar...