Noticias / O que Está acontecendo ? (2)

março 13, 2014

Oie Meninas , 

Essas duas ultimas semanas estão passando correndo , não acham ? ( Quando você pensa que é Segunda-Feira , já é quinta-feira ...) E Lá se foi a Semana .
Vocês devem ter reparado que tenho feito poucos posts nesses mês ,mais é porque eu não estou conseguindo organizar o meu tempo , Mesmo fazendo de 2 a 3 posts por semana e ás vezes até deixando em rascunho; não é isso que eu quero;quero poder trazer mais conteúdo pra vocês. 
E idéias não faltam.... Já aconteceu com vocês da Insonia pegar brabo e não querer te largar? pois bem está acontecendo isso comigo a quase 1 mês , dormindo super tarde quase de manhã e acordando super tarde e isso está me fazendo muito mal, mesmo usando a agenda pra anotar os compromissos ainda falta aquela organização que todos precisamos ter...  ( Ainda mais sendo casada e tendo casa e marido pra cuidar é complicado ....Mais agente vai dar um jeitinho de manter o Blog atualizado) 
E optei por começar esse ano com agenda ,mais sinto também falta do meu caderno de organizações ( já Estou preparando o meu caderninho novo e em breve mostrarei pra vocês ) 

Essa Aqui é a Minha Agenda 2014 : Cliquem para poder ver , pois achei que estava com foto no Notebook é não estava , quem me acompanha no Instagram sabe que eu posto tudo lá ,até post que está pra sair eu aviso...

Foto no instagram


Não contei pra vocês ,mais esse mês é meu aniversário completo 23 anos no dia 20 de março ( pois é estou ficando velhinha, mais graças a Deus por isso ! ) 



Então Minhas leitoras prometo que irei trazer mais conteúdo pra vocês nem que pra isso faça os posts e já deixe programado, até porque ( quem precisa ser programar melhor aqui é a Blogueira rsrs ) 
Á partir de hoje colocarei os comentários do Blog para aprovação só assim terei mais controle pra responder pois graças a Deus tem sido muitos ... Volte para ler pois eu sempre estou respondendo os comentários é responder vocês é um prazer ter essa comunicação entre blogueira e Leitores.

Mais uma vez quero agradecer a vocês pois as visualizações tem crescido é o penúltimo post da Tag: Conhecendo a blogueira teve mais de 557 visualizações ( obrigada Gente !!!!!  ) 

Então é isso meus amores fiquem com Deus e me acompanhem nas Redes Socias :

                                                              Fan Page

                                                             Instagram

                                                                twitter

You Might Also Like

10 comentários

  1. Tá passando rápido mesmo, credo!! Espero que melhore a insônia, sei como é chato! :/ E aproveita seus 23, tá super nova! Eu vou fazer 25 e to em desespero ahhaha

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fernanda tem horas que acho que o tempo está contra mim kkk, preciso mesmo acabar com essa insônia pior que não é só a insônia e dormir mal e não conseguir acordar depois !
      ahaha vou aproveitar os 23 sim rs , parabéns já adiantando pelos 25 oh idade boa :) Beijinhos volte sempre !

      Excluir
  2. Também estou assim, pouco tempo para muita coisa...
    Também sou casada... só que tenho 3 filhos... Estou cheia de postagens no rascunho... rsrs Meu caderninho de anotações está cheio de ideias, mas ultimamente, ando tão criativa, que começo uma postagem e não termino, porque começo outra... que confusão... kkkkkkkk
    Mas estou tomando jeito... \0/

    Beijinhos, lindona!!! E sucesso demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrivel né não ter tempo pra nada , quando vc ver quer da tempo , mais não consegue se organizar é horrível mesmo !
      Nossa que lindona, nem parece ter 3 filhos, parabéns !
      Pois é aqui já meu bloco de nota e rascunhos de post, isso não pode .... kkkk Espero que consiga se resolver também, beijinhos lindona , Volte sempre !

      Excluir
  3. oi vi através do blog da Sarah,achei muito legal sua dica sobre os seguidores,enfrente esse problema há uma semana,gostei muito do conteúdo do seu blog Realmente cuidar do blog exige tempo,vivo na pressa,pois sou arteã e tenho que manter meu blog com novidades.Voltarei aqui.Deixo o convite para que viste o meu e se gostar me segue,espero que consiga rs,bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Pela Visita Tania Mara :) Fico Feliz que gostou da dicas de seguidores , realmente eu acho a melhor forma de seguir e nunca deu problema, Ah bom saber que gostou do blog é uma alegria poder ver que as pessoas gostam... Verdade mulher da muito trabalho o blog e as pessoas pensam que não , definitivamente precisa de muita atenção , é uma das coisas que gosto é poder responder comentários estar sempre perto das leitoras.. Ire conhecer seu blog sim . Beijinhos volte sempre !

      Excluir
  4. Olá Valeria, conheci seu blog e depois da sua inicativa no grupo do face ele ficou na minha barra de favoritos rsrsrs. Tempo pro blog realmente é raro, acabo deixando ele em segundo plano para fazer outras atividade! :/
    Indiquei vc pra uma TAG lá no blog. Depois da uma olhadinha!
    Bjo, bjo

    http://anapaulabonamim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, Obrigado pelo carinho fico feliz :) Que bom que gostou do grupo do face, vou ver a tag sim ... Beijinhos flor
    Volte sempre !

    ResponderExcluir
  6. That is very attention-grabbing, You are a very professional blogger.
    I've joined your feed and look ahead to looking
    for more of your fantastic post. Additionally, I've shared your site in my social networks

    Look into my site plus size ladies clothing

    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images