O Esmalte que me deixou decepcionada

junho 13, 2014

Boa Noite, Coisas Lindas !!

Hoje é sexta-feira dia de algumas pessoas jantarem fora com namorados , já que não deu pra muitos comemorarem ontem no dia 12/6 e também onde todo mundo dá um pulo de alegria porque é final de semana e podemos relaxar sóque nem sempre !  
 ( pra quem é blogueira )

<Quero também pedir desculpas por ter ficado sem postar na terça,quarta e quinta-feira eu fiquei muito ocupada resolvendo algumas coisas pendentes e não tive tempo, mais prometo pra vocês que vou tentar postar 3x na semana, pra não ficar desatualizado , mais minha intenção é postar todos os dias.>

Ontem na Copa do Mundo / Dia dos Namorados ; namorido dormindo resolvi pintar as unhas, ganhei esse esmalte no último encontrinho que fui a marca do esmalte é 
 ( LUDURANA )


Como disse no Facebook eu não hesito em dizer se não gostei de alguma coisa, pois pra mim o que mais importa e a opinião verdadeira e gosto de fazer isso em todas as minhas resenhas e acho que resenha não é só de produtos bons,mais se não gostei também faço , porque gosto que minhas leitoras fiquem por dentro das novidades e do que é bom ou não.
Quando peguei o esmalte eu pensei logo de cara que não usaria  porém resolvi testar : 

º A Textura meio melequenta .

º Quando passa nas unhas tem que passar várias camadas o que faz o esmalte manchar.

º Percebi que não adiantava passar duas ou três vezes, porque só piorava .

Passei duas vezes e mesmo assim ficou horrível, fiquei com vergonha de postar a foto aqui ,mais preciso mostrar afinal vocês precisam saber que o esmalte não presta   ( antes que alguém fale que foi mal pintado e só procurar outros posts de unhas ou Nails que vai ver que o problema não é na hora de pinta)     




Minhas considerações finais é: 

Não conhecia a marca e está reprovada 
Dou zero !!!

Já aconteceu com vocês de não gostarem de algum esmalte e acontecer justamente o mesmo ou parecido ? me contem nos comentários .

Beijinhos que e que Deus abençoe o final de semana de vocês !! 







You Might Also Like

39 comentários

  1. Caraca... manchou mesmo... Tenho alguns esmaltes da marca.. Mas não são dessa coleção.. As embalagens são diferentes... Fiquei boba como ele, melecou mesmo as suas unhas... =/ Bom saber, amiga! Não compro!

    Beijinhos, coisa linda!!! <3
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga manchou e estava sem acetona e fui correndo comprar pra remover :( por isso que prefiro Colorama .
      Brigado por comentar, beijinhos lindona <3

      Excluir
    2. hehe... eu sou apaixonada por esmaltes... Tenho de várias marcas... Colorama é top, amo o Óculos Escuros, nunca vi um preto tão brilhoso... Mas realmente... esse verde decepcionou... =/

      Excluir
  2. Q horrivel! fica todo manchado, sem falar que parece que não tem uma cor firme eu estou decepsionada co um da impala amanha vou fazer uma resenha. bjs
    http://divandocomsonia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Exatamente Sonia cor firme não existe pra esse esmalte e agora o jeito é jogar fora, tanto que eu tenho 4 iguais e fazer o que ? sortear que não vou, não quero minhas leitoras com isso,Mais como você também tenho minhas decepções com impala . Beijinhos brigada por comentar :)

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Diva quando não presta não presta ,e é bom saber disso pq nessa época de copa todo mundo acha que esses esmaltes podem ser bons e na verdade não são ,adorei seu jeito verdadeiro e meia doidinha de ser <3 beijooooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Brenda , como você disse época de copa e cada marca e cor que colocam que fica difícil em meio a tantas opções achar o que presta, por isso quis fazer a resenha, porque assim minhas leitoras não se enganam com produto ruim.
      Brigado pelo carinho lindona <3 Deus te abençoe e brigado também por comentar, volte sempre ! Beijinhos

      Excluir
  5. É ..realmente ficou bem manchado..decepcionante mesmo..dá uma raiva né rs.
    beijos

    www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não deu nem tanta raiva porque eu não comprei eu ganhei e o intuito de usar , foi realmente pra testar e está ai o resultado rs. Beijinhos brigada pela visita e pelo comentário :) Volte sempre !

      Excluir
  6. realmente manchou mesmo e o verde é estranho! bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o amarelo, horrível também !
      Brigada pela Visita lindona, volte sempre :) beijinhos

      Excluir
  7. Cruzes Val assim bem da. Ficou parecendo degradê de tao manchado e escorrido. Pessima marca e otima resenha. Adoro os esmaltes da Avon. Bjs
    garotasemvicios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Ana, por gostar do meu trabalho,fico muito felliz !
      Realmente eu não recomendo essa marca . Brigado por comentar, beijinhos

      Excluir
  8. Olha Val o problema deve ter sido só nesse esmalte, porque eu tenho vários outros da marca e ficam bons. Tenho até uns crackelados e nunca tive problema.
    Mas esse verde manchou mesmo, eu to com ele aqui em casa e nem vou pintar pra não me aborrecer.

    Beijooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Lari, eu não curti o esmalte e olha que ganhei,costumo achar que se á primeira vista não funcionou, imagina um outro, mais quem sabe um dia eu testo de outro pra ver rs... Brigada por comentar, beijinhos

      Excluir
  9. Foi bom você postar mesmo porque assim você alerta as outras pessoas!! Ficou super manchado, eu nunca usei nenhum esmalte da marca.
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Carol eu gosto de fazer resenhas bem sinceras independentes se gostei ou não , fico feliz em saber que gostou do post, brigado por comentar, beijinhos

      Excluir
  10. que esmalte horrível pra mim o que sempre me dá dor de cabeça são os da avon,sempre deixam aquelas bolinhas no esmalte e não é porque passo errado ou coisa assim é sempre,tem outro que não consigo usar é do da impala parece que ele é grosso demais e fica empelotando,bom testa essas duas marcas e mostra se deu certo com você.
    beijos
    Val
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Carol, eu já experimentei um da Avon e deu bolinhas, mais quero testar outro pra ver se é isso mesmo rs, também não curto Impala até tenho,mais não fica como os da Colorama :)
      Brigada por comentar, fico feliz que tenha gostado do post, beijinhos <3

      Excluir
  11. Eu testei esse esmalte em uma unha e realmente você tem que passar várias camadas pra ele ficar na cor real.Adorei a resenha,Beijos!
    mostresuavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei 2 camadas, 3 e nada ,mesmo assim não foi suficiente pra que eu desse um Feedback positivo, fico feliz que tenha gostado da Resenha :) beijinhos lindona

      Excluir
  12. Amiga, que bacana tá seu blog! *-* Parabéns viu? Eu havia excluído o meu antigo por falta de tempo, além disso estava um pouco debilitada por conta da gravidez, mas ok, rsrs.. Criei um novo, vou falar um pouco dessa nova etapa da minha vida, se quiser dar uma olhada... (ele ainda está cru, rs).. Beijos, saudades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Linda <3 que saudades !!
      Brigado amiga, estou na luta mesmo, que Deus me fortaleça, fico Feliz que tenha voltado com o Blog, super combina com você.
      Vou visitar sim :)
      Beijinhos linda

      Excluir
  13. Venho da Agenda dos Blogs,Passando para te visitar e para te convidar a visitar e fazer parte de meu novo blog, e que o antigo foi invadido e excluído,estou seguindo todos os amigos novamente, mas devagar estou recomeçando, uma semana abençoada! http://proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Aise ,Obrigada pelo convite ,assim que der, visitarei sim :)
      Beijinhos fique com Deus!

      Excluir
  14. Nossa ninguém merece comprar um produto e se decepcionar assim né? Mas você está certa, tem que mostrar para nos leitores quando o produto não vale apena!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Fran , eu ganhei esse esmalte num encontrinho resolvi testar e jamais faria uma resenha positiva se fosse mentira. Mais me decepcionei sim, esperava mais ,mais nem tudo é perfeito.
      Brigada pro estar sempre aqui comentando ,beijinhos <3

      Excluir
  15. Caramba Val eu só conheço a marca pq vi na farmácia,não usei ainda,mas fiquei apaixonada por um esmalte vermelho divo,mas se o verde não prestou imagina o vermelho.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também conheci na farmácia e nunca quis comprar, mais ganhei , então não podia deixar de ser sincera com minha resenha.
      Brigada por comentar lindona, beijinhos :)

      Excluir
  16. Nossa Valéria que horror! Dá pra ver muito bem que não é bom! Eu já comprei um esmalte da Ludurana que era uma merda também, mas tem um aqui que é bom, eles tem muito o que mudar né!?

    Beijos! Adorei a resenha e a sinceridade!
    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andy ,Realmente a Textura não é boa, também acho que precisam mudar bastante. Brigada por comentar, beijinhos lindona <3

      Excluir
  17. mas vc passou uma base antes?? nossa eu tenho varios dessa marca e nunca tive problema


    http://tinyurl.com/pvrhh8l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sim passo base antes de usar qualquer esmalte e infelizmente o problema do esmalte não foi a Base é a textura ruim mesmo da marca, brigada por comentar, beijinhos !

      Excluir
  18. Nossa, que horror! Odeio esmalte assim! Gosto dos esmaltes da Coloram e Avon, 1 camada e pronto!
    http://feminicesdaloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula eu também gosto muito dos esmaltes da Colorama e da Avon não posso dizer muito bem, porque só usei um até hoje e não gostei muito da textura, mais pretendo experimentar outros.
      Brigado por comentar beijinhos :)

      Excluir
  19. Nossa tb achei que ficaram muito feios nas unhas, uma pena...bjus

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cibele , ainda bem que não comprei e ganhei, mais não deixaria de contar essa resenha . Brigada por comentar, beijinhos :)

      Excluir
  20. Nossa flor, que esmalte ruim, não usei nenhum dessa marca, e nem vou usar. Colorama é a top! Parabéns pelo post, e pela sua sinceridade, muitas blogueiras fazem resenhas de produtos ruins para não perder parceria, mws sinceridade e respeito às leitoras acima de tudo né?!
    Beijos!

    Www.demiandrade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diessyka , eu amo colorama e nunca me decepcionei.
      fico feliz que tenha gostado do post, eu realmente gosto de trazer resenhas verdadeiras independente se foi bom ou não.Brigado por comentar beijinhos :)

      Excluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images