Acontece de Tudo na Vida de uma Blogueira ?

setembro 12, 2014

Olá ,Coisa lindas !

Que saudades eu estava de vocês S2 


OBS: O texto e um pouco grandinho mais sei que quem gosta do meu trabalho, vai realmente ler  (no final tem um recado pra quem leu tudo) 

Faz pouco mais de 12 dias que deixei o Blog desatualizado e confesso que não imaginava ficar esse tempo todo( me perdoem ),porém estava me sentindo cansada com as coisas do trabalho e chegava tarde e tinha também que fazer as coisas de casa e também  pegar num livro pra estudar ,enfim....
Foi ai que decidi ficar um tempinho fora, não avisei nada nas redes sociais, porque eu realmente queria fugir de tudo e nesse tempo não li outros blogs, como estou acostumada e muito menos vídeos no youtube, até tentei por uns dias atualizar a Fan page, porém não fui á fundo.

Nesse período, observei muita coisa e já eu que sou uma pessoa observadora, quando olhava meu Facebook ,me deparava com coisas e energias que não imaginava encontrar...
Nesse tempo teve o Caso da Bianca Andrade ( Mais conhecida como Boca Rosa)
Não vou me pronunciar sobre tal acontecimento mais a minha observação é apenas que ás vezes quem está contigo são os primeiros te atirarem as pedras quando ocorre uma falha! 

Percebi muitas Blogueiras querendo aparecer em cima dessa situação e também em outras determinadas coisas,comecei a olhar com outros olhos o egoísmo de muitas as panelinhas, algumas passando por cima de outras pra adquirir algo ou um 5 minutos de fama ( Não pense que 5 minutos de fama é só com os Globais, no mundo das Blogueiras também existe isso.) 
Percebi com ângulos diferentes que você pode tanto pegar boas energias e transferir em experiencias ótimas para seu trabalho, como também tem aquelas pessoas que carregam consigo coisas ruins e atrapalham até um batalhão inteiro...

Diante de tantas coisas que pude ver, peguei as coisas boas e anotei como experiencias para minha vida e meu trabalho como Blogueira e é claro que nesse aprendizado percebemos em quem podemos contar e digo com toda certeza ... Não só pra meninas que estão começando com Blog,mais para as mais antigas como eu que já tem 1 ano de Blog .
OBS: Cuidado com as falsas amizades disfarçadas, tem pessoas que se faz de sua amiga ,mais só quer sondar como anda seu blog e colocar energias ruins, CUIDADO , pois como diz a Blogueira 
Evelyn Regly  #Etudovaca 


Enfim ,minhas coisas lindas :) 
Voltei com mais Força e mais madura pra lidar com pequenas situações desse mundo de blogueiras e com muito mais novidade já cronometradas para realizar e fazer do que eu mais amo um sonho realizado!
Fico feliz quem pode ler esse pequeno texto do início ao fim, pois demostra que realmente gosta do meu trabalho e está aqui junto comigo e isso me deixa muito feliz...
Quem me conhece sabe que de fato o meu amor por Blogs começou pelo simples fato de poder escrever ,então eu domino tanto essa arte de escrever quanto também ficar de frente pra câmeras que não é problema nenhum pra mim...
Eu sou assim quem quiser permanecer, fique á vontade e conheçam todas as minhas redes sociais: 






Beijinhos ,Fiquem com Deus !
Um ótimo final de Semana e fiquem ligadinhos nos próximos posts :) 




You Might Also Like

12 comentários

  1. Nós comos blogueiras temos que ficar em alertas com tudo, realmente tem muitas pessoas fazendo de amigas pra lucrar em cima da gente, por isso os planos que temos não devemos falar a ninguém, tem muita gente que quer nossa derrota! Bjus ;)

    www.bypatriciacamargo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso Paty, concordo com tudo que disse !
      Mais Deus é mais e somos mais do que vencedoras :)
      Brigada por comentar, beijinhos <3

      Excluir
  2. Amei o seu texto e tudo que você falou, é bom nos alertar sobre isso porque do mesmo jeito que tem blogueiras amigas, também existe as inimigas ou mascaradas que querem passar por cima de todas para se dar bem né? Adorei o post flor e você é uma ótima blogueira eu gosto muito do seu trabalho!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito Feliz que tenha gostado Arleny e você sempre presente aqui nos comentários...
      Muito obrigado pelo carinho, e isso é uma das coisas que me deixa muito feliz :)
      Beijinhos S2

      Excluir
  3. É florzinha temos que observar tudo,eu amo isso também pois tudo serve de aprendizado.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade. Temos que ter cuidado redobrado. Adorei o texto.
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/2014/09/sorteio-relampago.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Erica em tudo na vida, mais como estamos nesse mundo da Blogsfera temos que apreender a ter cuidado com essas coisas também nesse meio ..
      Fico feliz que tenha gostado, volte sempre :) Beijinhos !

      Excluir
  5. A gente se depara com todo o tipo de gente, não só na "blogosfera", mas também na vida.
    O que temos que fazer é simplesmente ignorar tudo de negativo, aprender com os tropeços da vida e impulsionar nossa força para tudo de positivo que existe!
    Beijão
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carlinha em todos os lugares, concordo !
      Brigado por comentar,volte sempre :) Beijinhos

      Excluir
  6. Muito bom seu texto Valeria (eu li inteiro viu haha). Tem que tomar cuidado com as falsas amizades até mesmo na internet, fazer o que neh, o mundo não está nada confiável hoje em dia. Escreva mais textos, vc leva jeito. Eu queria escrever no meu blog tb, mas acho q isso não é pra mim haha.

    Beijos linda.

    http://vaidadefeminina2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda, brigado pelo carinho <3
      Pois é amiga,cada vez mais as pessoas tentam se fingir de amigas pra poder passar por cima de você,mais vamos apreendendo...
      Brigado pelo elogio, vou continuar escrevendo sim,amo o que faço S2
      Beijinhos :)

      Excluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images