Como ter mãos de Seda ?

Olá, Coisas Lindas !

Quanto tempo,né ? 
( Acho que vocês já estão cansados de me ouvir dizer que estou trabalhando e estudando e falta tempo pra cuidar do Blog, mais Foco e o principal para se chegar a um Objetivo , mais resolvi voltar com postagens uma vez por semana , assim o blog não fica parado e vocês contentes )

E pela volta resolvi fazer resenha de um dos produtos favoritos do momento:

Creme para as Mãos da Granado: 





Sempre quis experimentar esse hidratante e esses dias estava na Renner e resolvi comprar, o preço vale á pena o investimento : R$          .

A Granado é uma marca bastante conhecida e não faz testes em animais.



O Creme Promete neutralizar odores como cheiros de cigarro, condimentos como (alho,cebola em geral ...)
Os Ativos hidratantes  e vegetais, promovem uma camada protetora a pele,mantendo o equilíbrio hídrico e evitando o ressecamento.
A Textura é leve e de rápida obsorção, que promete uma pele macia e sedosa.





O que eu achei :
Realmente o produto cumpre o que promete e o cheiro é bem agradável e sinto realmente essa camada protetora e a pele permanece hidratada durante algumas horas e o próprio produto, recomenda a passar sempre que sentir necessidade..
Depois que eu comecei a usar , não quero saber de outro hidratante!

Super Recomendo!!


Espero que tenham gostado dessa volta com a resenha, até porque é um dos assuntos que mais gosto de abordar no blog, fiquem á vontade para visitar também as minhas redes socias :

FAN  PAGE                      INSTAGRAM                               YOUTUBE                 TWITTER 



Beijinhos ,minhas coisas lindas e um ótimo final de semana :) 


''Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.
¶ Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o Senhor pesa o espírito.
¶ Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.

Provérbios 16:1-3



4 comentários:

  1. Adorei o post linda, faz tempo que quero experimentar esse creme mas sempre acabo desistindo porque sou daquelas que pensa demais pra gastar sabe kkkk. Mas com sua resenha tb acho que não vou mais resistir haha.

    Beijos

    http://vaidadefeminina2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço ainda amiga, mas pela sua resenha parece ótimo, vou comprar depois para testar.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A granado tem produtos muito bons! eu amoooo, fora a embalagem que é muito fofa! adorei a resenha, passa lá no blog depois? beijos <3

    www.carolinalemelle.com

    ResponderExcluir
  4. Ois miga!! Já ouvi falar destes produtos, mais nunca usei nenhum miga!! mais sua resenha ficou ótima!! miga qual o valor que pagou nele mesmo??

    mega beijos!!

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/11/8-feira-cosmetica-prudente.html

    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥