Agradecimentos pelo ano que passou e o Melhor ano que já chegou !!

janeiro 01, 2015

Olá, coisas lindas :)

É com muita alegria que venho fazer esse primeiro post do ano e quero te agradecer, querida amiga(o) leitora (o) por está aqui comigo nesse momento que eu não poderia deixar de passar em branco.
Ontem passei em casa, depois de alguns anos ou na praia de Copacabana ou na Igreja, esse ano resolvi passar em casa e foi muito bom as 23:59 me ajoelhei no meu quarto e agradeci a Deus pelo ano de 2014, foi um ano difícil , porém aprendi muitas coisas.
Teve muitas dores e poucas alegrias, mais que me fizeram enxergar as coisas por outro angulo e que também me fizeram acordar pra vida, amadureci mais e melhorei como pessoa e isso é gratificante.
Pensei em fazer uma retrospectiva ,mais não lembrava de nada bom de lá do início do ano ( memória já está curta rs) Acho que é por isso que vale a ideia de fazer muitos vlogs pra se lembrar lá na frente...
Em 2014 Voltei a morar sozinha ( Estou a 6 meses morando sozinha e confesso que tem sido  6 meses de muito aprendizado e estou curtindo mais do que na Primeira vez que morei um ano Sozinha)
Também comecei a trabalhar em uma loja que tive alguns probleminhas e que está na justiça
 ( Sempre tem a parte ruim da história) Mais aprendi que é ''Preciso que coisas menores vão embora para coisas melhores aparecerem''  (Deus estava cuidando de tudo ) .
 Algumas pessoas desacreditaram de mim, por não me ver trabalhando no inicio do ano depois de 2 anos desempregada.Até que Deus me abençoou com ou emprego a qual estou hoje, que já passei da experiência, aprendi muito neste último trimestre que passou e Creio que Deus está comigo para mais novas experiências.


Também Ganhei um curso 100% gratuito pelo Senac que eu muito queria fazer e não tinha condições de pagar e Deus me abençoou , tenho estudado com pessoas maravilhosas e aprendido bastante .


Deus cuidou de mim em cada detalhe, mesmo quando eu não via o agir dele , por está cega achando que nada mudaria, mais ele me fez entender que quando ele está em silêncio é porque está trabalhando...
Graças á Deus as coisas estão se encaminhado e sou muito grata a Deus por isso, absolutamente pela minha vida,pelo ar que respiro , por todos os dias ele me dar a chance de fazer algo diferente, um dia de cada vez , cheio de oportunidades.
Tive tristezas que não quero contar, que muito machucou o meu coração de várias formas, mais Deus é infinitamente maior para reconstruir os laços. 
Me aproximei de pessoas maravilhosas que me fizeram agradecer a Deus pela existência, mais também tive pessoas que amo demais que estão bem longes de mim,que não vejo a hora dela voltar pro Brasil,como minha amiga Aline Alves que vai ler esse post ( Te amo amiga <3, você é uma perola que Deus me deu maninha ) 

Sou grata a Deus pela Vida da Samantha Amaral ,uma amiga irmã que mesmo ainda não nos conhecendo pessoalmente, né D.Samantha vc não me escapa,ela está sempre ao meu lado me aconselhado e dando puxões de orelha e orando por mim, minha intercessora 
( Eu oro por você e você ora por mim...) 
Ah! 2014 teve o Evento EBSA que conheci muitas blogueiras e que muitas tenho contato até hoje e estou ansiosa pelo próximo EBSA #vemlogo5ºEBSA .




Aprendi muitas coisas sobre o Blog, muitas não deu pra por em prática, por conta de estar trabalhando muito ,vocês sabem que dei uma paradinha, mais estou me organizando para que esse ano o blog possa bombar :) 
Ah! Também conheci pessoalmente a Bianca Andrade em 1º de Janeiro de 2014 , lembram disso ? Postei no instagram  ( Lembro que na época falei pra ela que isso ia me trazer sorte com blog, tanto que 2014, fez 1 ano de blog)



Alcancei uma meta maravilhosa de Receber a cartinha do Google, para receber os pagamentos do Adsense e isso foi uma alegria enorme para mim em breve contarei mais sobre a cartinha.


Também tive meu primeiro vídeo no Youtube com 2mil visualizações, isso é demais !!!! 
Eu sei que o melhor ainda está por vir, porque esse é o melhor ano da minha vida o ano da Virada!!
Obrigado por estarem aqui sempre comigo, mesmo aqueles que entram e não deixam comentários, aqueles que clicam nos anúncios, aqueles que leem e deixam seus comentários e que tenho carinho enorme por responder, quero convidar a vocês a estarem comigo mais um ano , cheio de bençãos de Deus e de muitas conquistas e alegrias e de muito aprendizado , muita paz, saúde, amor ,que Deus abençoe a todos vocês !!
Não poderia deixar de agradecer a Deus pela Vida do meu namorado Irving que está sempre comigo ,mesmo nas nossas lutas diárias estamos sempre juntos, apesar das briguinhas bobas ele sabe que o Amo muito e creio que
 ''o amor tudo crer ,tudo suporta e espera ''
Obrigado Amorzinho por mais um ano Juntos, Te amo Muitão !!
2015 será Diferente!




Muito obrigado Deus por tudo que me proporcionou seja pelas perdas e tristezas e pelas alegrias 
Eu sei que o senhor sabe a hora exata de tudo e nada fugiu do seu controle !!
Te Amo Jesus e não Amor mais pra mim que o Senhor, Não sei viver sem a tua presença ...



Coisas Lindas,fiquem ligadinhas que o próximo post e coisas que não posso deixar de fazer em 2015.



Beijinhos 

You Might Also Like

13 comentários

  1. Amiga! Que história linda, você é uma pessoa vitoriosa, que Deus te abençoe sempre com muita paz e saúde.Beijão e feliz ano 2015.
    Blog www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ,fico feliz :) Obrigado pelo carinho, Feliz 2015 pra você tmb, beijinhos
      Volte sempre !!

      Excluir
  2. Parabéns pelas conquistas!
    E que esse ano venham muito mais!
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Isabelle :)
      Desejo o mesmo pra você,volte sempre lindona .
      Beijinhos

      Excluir
  3. Parabéns pelas conquistas Valeria, que em 2015 vc consiga muito mais.

    Beijos

    http://vaidadefeminina2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus que fez grandes coisas pelas nossas vidas.


    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , Edmara !
      Deus tem sido maravilhoso :)
      muito obrigado pela visita, Beijinhos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Oi coisa linda , rs ! Li o post do inicio ao fim e quero desejar mtoooo sucesso p ti, você é uma vitoriosa, continua no caminho que esta, é o caminho certo, Deus te abençoará e muito :*
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter lido tudinho rs;muito obrigado pelo carinho !!
      Beijinhos,volte sempre <3

      Excluir
  6. Parabéns pelas conquistas e que venham muito mais! Vou correndo procurar o seu canal pra assistir esse tal vídeo haha. Adorei conhecer seu blog, beijo!

    www.vivadesaltoalto.blogspot.com
    Canal do youtube - Viva de salto alto (tem vídeo novo lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho Thacylla, fico feliz com a visita, te espero lá no canal,
      volte sempre linda <3
      Beijinhos

      Excluir
  7. Que bom que apesar dos problemas ao longo do ano, você não tenha perdido a esperança e a fé em Deus de que Ele agiria a seu favor.
    E olha como sua força e perseverança valeram a pena.
    Desejo que este ano novo, o senhor continue a te abençoar ainda mais e cobrir sua vida de bençãos.

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images