TAG: Eu, Leitora

junho 18, 2015

Olá, Coisas lindas <3

O post e vídeo de hoje é uma TAG que estou a algum tempo querendo gravar que se chama
''EU, Leitora '' Essa TAG foi criada pela Blogueira e Youtuber Gabriella Mayall e Me rendi também as perguntas, onde mostro que como você leitora que não é Blogueira ou que também é Blogueira que somos pessoas normais e que não só gravo como também amo assistir, outros trabalhos :) 


APERTE O PLAY E CONFIRA :


Perguntas:
1- Entre post e vídeos, qual você prefere?
2- Aproximadamente quantos vídeos você  costuma assistir por semana?
3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
4- O que mais te incomoda em um blog?
5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser! 


Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais de como é meu lado Leitora,Se inscrevam no meu canal e conto com o curti de vocês pra me ajudar na divulgação do canal <3


Snapchat: Byvaleriasantana 
'' As coisas de Deus nem sempre entendemos, mais ele sabe o que é melhor para nós !'' 

You Might Also Like

0 comentários

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images