Eu Sou Seu Melhor Amigo !

julho 20, 2015

Olá, Coisas lindas :)

Hoje estou aqui pra falar de um Amigo :



Um Amigo que talvez hoje você já falou com Ele ou talvez nem se importa com Ele ,mais ele é seu amigo e nunca te deixa só.

A Bíblia está recheada de Versículos que falam sobre amizade, seja nossa com pessoas que amamos e com ele JESUS ele sempre se preocupa com nossa felicidade nos mínimos detalhes.

Ele sabia que não era bom que estivéssemos á sós Ele sabia que nos sentiríamos sozinhos e que precisamos de um amigo, pra conversar, abraçar,pra sorrir nos momentos de alegria e chorar nos momentos de tristeza que em todo tempo seria bom termos amigo.

''Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.
Provérbios 17:17''


Foi assim na vida de Davi e Jônatas, Deus o permitiu tão grande amizade e elo entre os dois:

Depois dessa conversa de Davi com Saul,surgiu tão grande amizade entre Jônatas e Davi que Jônatas tornou-se o seu melhor amigo.Daquele dia em diante, Saul manteve Davi consigo e não o deixou voltar á casa de seu pai. E Jônatas fez um acordo de amizade com Davi, pois se tornara o seu melhor amigo. 1 Samuel 18:1-3

Já parou que Deus coloca pessoas em sua vida assim como Jônatas e Davi ?
Pessoas que te são como melhores amigos e irmão, que estão sempre ao teu lado, leais a você ?
Ser Amigo não é o ato de contar algo a alguém é algo que se conquista,o carinho a compreensão o ato de cuidado.Não se Isole, não fique sozinho,ainda existe amizades em quem se pode confiar, que comece por você!

''É melhor ter companhia do que estar sozinho,porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. 
Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! 
Eclesiastes 4:0-10 ''

Mais cuidado com amizades que te levam para os maus caminhos,aqueles que se dizem seus amigos,mais falam mal de você pelas costas ou simplesmente te tratam mal ,será que você tem andando com pessoas certas ? (Pai e Mãe nunca se enganam quando dizem para nos afastarmos de certas amizades e Deus também quer o nosso melhor por isso até na sua palavra ele nos alerta )

''Aquele que anda com os sábio,será cada vez mais sábio, mais o companheiro dos tolos acabará mal. 
Provérbios 13.20 ''

Não se deixem enganar: As más companhias corrompem os bons costumes. 1 Coríntios 15:33 

Cuidado com os conselhos que você anda ouvindo ou passando pra frente,sejam sábios e analisem tudo:

 '' Perfume e incenso trazem alegria ao coração;do conselho sincero do homem nasce uma bela amizade. Provérbios 27.9 

Já parou pra pensar naquelas pessoas que você convive e que estão o tempo todo falando algo negativo ou sempre de mau humor, Cuidado !

Não se associe com quem vive de mau humor, ande em companhia de quem facilmente se ira;do contrário você acabará imitando essa conduta e cairá em armadilha mortal .
Provérbios 22:24-25 

E o mais importante a sua AMIZADE COM DEUS !
Porque a nossa amizade com Deus deve ser um relacionamento todos os dias, algo crescente que nunca morre, mais que a cada dia possamos buscar ser amigos de Deus,aprender ouvi-lo e fazer a sua vontade que é boa perfeita e agradável .

''Já não os chamo servos,porque o servo não sabe o que o seu senhor faz.Em vez disso, eu os tenho chamados amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu tornei conhecido a vocês. João 15.15 ''


Talvez você que está lendo esse post não tenha mais uma vida de intimidade com Deus e não sabe mais como é ir a casa do SENHOR , talvez tenha perdido as esperanças e ficado triste com Deus porque algo fugiu do seu controle , mais saiba que Deus sempre está no controle de Tudo, você é humano e falho e sente as dores que o machucam os sonhos que não acontecem os planos que dão errado, alguém te decepcionou e talvez tudo isso tenha feito você ser afastar desse amigo JESUS achando que está sozinho.... Ei, preciso te dizer que isso tudo passa, quando entregamos as nossas dificuldades,ansiedades a Deus o SENHOR se preocupa com você ,sente saudades de quando você dobrava os joelhos, fechava os olhos e conversava com ele, como Ele ama ouvir sua voz,quando você conta o seu dia pra Ele, quando pede ajuda...
Ah, se você soubesse o quanto o SENHOR te ama...
Jó passou por muitos problemas mais nunca amaldiçoou o seu Deus e mesmo doente,quando seus amigos abandonaram o que ele ainda preservava era a sua amizade com Deus que como Jó a saudade da casa do PAI, venha reascender hoje em seu coração,que o ESPÍRITO SANTO DE DEUS possa te tocar quando ler esse post .

''Como tenho saudade dos dias do meu vigor,quando a amizade de Deus abençoava a minha casa. 
Jó 29.4 ''

''...Vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus. ''
Tiago 4:4



Separei um Vídeo para que vocês possam meditar e saber que você nunca está só, Deus está com você em todos os momentos, mesmo que você não possa ver com os seus olhos carnais ,peça ao SENHOR que você possa sentir em cada detalhe e pense quando algo não sair como você planejou é porque ELE te deu um livramento ou ainda não é a hora das coisas aconteceram,coisas lindas, Deus sabe o tempo exato para cada coisa se cumprir na sua vida.



Que esse post,venham falar aos corações de vocês.
Eu não estou sozinha vocês não estão sozinhos !

Snapchat: Byvaleriasantana 

You Might Also Like

7 comentários

  1. NOSSA QUE DEMAIS, eu simplesmente AMEI amiga. ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga, brigada por comentar, volte sempre ♥ Beijinhos

      Excluir
  2. Olá amiga ! Você sempre escrevendo palavras lindas e que percebemos que saem do sua coração. Amigos são anjos que aparecem em nossas vidas para nos ajudar em momentos bons e ruins, Deus é um eterno amigo que nos conforta nos momentos de dor, nos levanta em momentos ruins e nos dá fôlego para gritar mais alto nossas alegrias.
    Ps: estou com saudades de você, volte logo
    Feliz dia do amigo, minha amiga linda <3
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que recadinho lindo amiga ♥ Brigado fico super feliz que tenha gostado !
      Confie sempre em Deus em todos os momentos, beijinhos

      Excluir
  3. Assim não vale Valéria me fazendo chorar mulher? Que lindo,me identifiquei muito,é isso mesmo q vc falou,qnd nao conseguimos alcançar nossos sonhos ou temos decepções nos afastamos de Deus.Temos q pedir muito a Deus para que nossa fé nunca se abale.
    Adorei o post!bjos amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nada lindona, o Espírito Santo ♥ Que Deus esteja sempre restaurando suas forças !
      Fiquei mega feliz com seu comentário, volte sempre, super beijo!

      Excluir
  4. Simplesmente amei o post, eu sempre confio muito em Deus e nunca deixei de acreditar nele por algum problema... amém!
    beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images