Sabonete Liquido ''Quem Disse Berenice ''

julho 22, 2015

Olá, Coisas Lindas !

A Resenha de hoje é um produto que vocês pediram bastante pra eu contar a minha opinião assim que postei o vídeo das novas comprinhas da Quem Disse Berenice no canal do Youtube ( Clique aqui pra Assistir ) E aqui estamos pra falar do sabonete demaquilante.


O QUE PROMETE :
A gente sabe como é importante limpar a pele,tirar toda maquiagem ...Pra isso , a gente da uma ajudinha: Criamos um sabonete que limpa o rosto e também tira á maquiagem no banho!

Não custa lembrar : A gente sabe que a maquiagem á prova d água e aquele olhão marcado e escuro são mais difíceis de tirar.Se a sua maquiagem não sair totalmente no banho o demaquilante bifásico  olhos e boca pode dar uma ajudinha. Dormir de maquiagem não dá, né ?

RECOMENDAÇÕES DE USO: 
Aplique um pouco do sabonete na palma da mão,esfregue uma mão contra a outra para fazer espuma e aplique no rosto.lembre de não abrir o olho enquanto ensaboa o rosto pra não arde, enxague em seguida.


O QUE ACHEI DO PRODUTO: 
Como a própria marca diz o olho pretão e maquiagem muito marcada vai ser difícil de sair,como eu não uso olho muito preto a não ser bastante máscara de cílios e lápis e delineador , realmente usando ele sozinho não sai o produto, e mesmo sendo um sabonete demaquilante ,não dá só pra lavar o rosto com ele e pronto, então antes de lavar o rosto com ele , prefiro retirar a make com um lencinho demaquilante e logo após uso o sabonete para retirar qualquer excesso de maquiagem que ainda possa ter no rosto, assim consigo garantir uma pele limpa e mesmo assim uso um outro sabonete para meu tipo ideal de pele; Não acho que seja um produto pra você usar apenas ele pra retirar a maquiagem e ficar por isso mesmo.


TEXTURA DO PRODUTO : 
Não é muito molengo mas tem um consistência ótima pra criar espuma, porém só vai ter bastante espuma se molhar um pouco a mão, essa de que vai fazer espuma sem água é balela sua mão só vai ficar melecada kkk



PONTO POSITIVO : 
Realmente retirar a maquiagem, tem um cheirinho bem agradável e mais um produto pra aquele momento bem preguiça que você prefere a praticidade do banho pra retirar a maquiagem.

PONTO NEGATIVO: 
No meu caso, a minha pele ressecou em algumas partes do rosto com a primeira semana de uso, tirando que a própria marca avisa que não é feito pra retirar maquiagens pesadas.

EMBALAGEM :  90 ML o que não é muito ,mais dá pra usar um bom tempo e o bico dosador abre o suficiente sem desperdiçar.

RENDIMENTO: Acho que isso sempre vai depender da pessoa que está usando se você for usar esse produto todas as vezes que demaquilar obvio vai acabar bem rápido,mais se é um produto pra alguns momentos vai ser como o meu está durando já 1 mês e meio e ainda tem bastante.

PREÇO:   R$ 31,90 O que depois de analisar bem o produto o preço que eu acho que vale seria 19,90, pois não é bem o que eu esperava e nem acredito hoje que paguei quase 40 reais

NOTA : 6,0 ( porque deu uma ressecada na zona T)

COMPRARIA NOVAMENTE : Talvez sim, mais prefiro testar outros tipos de sabonete demaquilantes e aceito sugestões.

RECOMENDA: Se você está afim de testar um produto eu recomendo pois comprei com essa intenção ,mais analisem o que vocês buscam em um produto, não compre porque outras blogueiras compraram (dinheiro não nasce em esquina)  e acho que ajuda muito em momentos de preguiça, mais tenha cautela e cuide da pele, não vai achando porque ele é um sabonete que não precisa limpar, tonificar e hidratar a pele.


Espero que vocês tenham gostado da resenha e que possa ter tirado a dúvida de vocês e me contem aqui nos comentários se já usaram ou deixe dicas de outros sabonete demaquilantes, vou adorar saber a opinião de vocês :)

Beijinhos e fiquem com Deus !

Snapchat: Byvaleriasantana 

'O temor do Senhor é a instrução da sabedoria, e precedendo a honra vai a humildade.
Provérbios 15:33 ''

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu usei esse há uns 2 meses atrás e fiquei arrasada que paguei quase 40,00 num produto que deixou meu rosto INTEIRO ressecado, fora que não tirava muito bem a make. Fiquei decepcionada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato que passamos pelas mesmas experiências, indico o demaquilante da Nivea é ótimo, brigado por comentar lindona, volte sempre. Beijinhos :)

      Excluir
  2. Nunca usei esse da QDB eu costumo sempre tirar a maquiagem do olho com um produto especifico para a área dos olhos, e o rosto uso sempre um lenço umedecido aqueles de bebê sabe? Depois uso o 3 em 1 da Mary Kay não sei já ouviu falar, é bom porque além de limpar, esfolia e tonifica depois é só passar o hidratante e pronto, já fico tranquila. Amei sua resenha é bom porque já ficamos ciente de como é o produto e pensar duas vezes antes de comprar hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada por comentar Lindona, realmente as resenhas são ótimas na hora de decidir por um produto, já ouvi falar sim sobre os produtos da MK,os lencinhos eu sempre sou apaixonada pelos da Nivea, já tentei outros e não é a mesma coisa, super indico tmb,Volte sempre <3 Beijinhos

      Excluir
  3. Que bonitinho o cenário pra tira foto do produto, ameeeeei. Em em relação ao produto não posso falar nada porque nunca usei. Mas lendo a experiência com certeza não vou testar rsrs. Super beijo ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado é estou tentando melhorar a cada dia !
      Realmente vale muito á pena olhar resenhas antes de comprar qualquer produto eu geralmente faço isso, busco várias opiniões. Brigada por comentar Beijão ♥

      Excluir
  4. Já vi algumas resenhas e são sempre a mesma reclamação sobre o produto! e tirei as conclusão que não é um bom gasto rsrs
    Beiijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela sua opinião Driene,nesse produto eu ouvi muita gente comprando e acabei comprando e deu esse resultado,mais o bom que consegui tirar um ponto positivo.
      Mais realmente concordo com você não é um bom investimento.
      Volte sempre, beijinhos ♥

      Excluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images