Aquieta a minh'alma !! ( poder de cura através da oração )

outubro 09, 2015


Olá, Coisas Lindas :)

Faz um tempo que queria escrever aqui e sinceramente tenho vários posts quase prontos e alguns totalmente prontos, e na quarta-feira, teria um post que estava completamente pronto,mais senti que ainda não era a hora de publicar, e outros nem sequer terminei,esses tipos de post é daqueles que tenho maior cuidado ao colocar aqui no Blog e quando coloco é com a permissão de Deus.

OBS: Não escrevo pra quem não gosta de ler, mais pra aqueles a qual o Espírito Santo vai tocar,sei que muitas pessoas ao olhar um texto pensam em desistir, mais quero dizer que nem só de imagens se constrói uma casa, edifique sua casa na rocha,busque ler e aprender mais.



Faz algumas semanas que uma amiga me mandou essa canção e desde de então tem sido minha oração,você talvez possa ter sorrido agora e pensando como assim (sua oração ?)
E digo que talvez ninguém entenderia '' Então falei pra Deus ''

Aquieta Minh'Alma - Mistério Zoe

Medite nessa canção e Deixe o Senhor JESUS falar com você!


Não é de hoje que músicas (louvores) e ministrações falam ao nosso coração.
Não estou falando daquela música que você escuta e pensa no Boy Magia,mais sim a canção que toca a alma, que faz seu coração transbordar de alegria de paz de refrigério...
 ( Estou falando do amor de Deus por nós e do nosso amor para com ELe)

''Aquieta minh'alma, faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só '' 


Davi em muitos de seus Salmos ,pedia o senhor pra aquietar a alma dele e reconhecia que não tinha outro bem além de Deus e que estar perto de Deus era tudo que ele precisava pra não se sentir só . Ref: Salmos 16.1
Só vamos ouvir a voz de Deus quando finalmente nos aquietar ( descansar no senhor ) Ref. Salmos 40.1 parte a.
Em meio as turbulências que enfrentamos em nossa vida é bem difícil,querer apaziguar alguma situação e nosso instinto muita das vezes é de querer reclamar,nos sufoca de uma tal maneira que é preciso por pra fora.
Ref: Salmo 43.5 parte a '' Porque está abatida ,ó minha alma ? E porque te perturbas,dentro de mim ? Espera em Deus ,pois ainda o louvarei.''
Mais quero que você reflita nessa canção e peça ao Senhor Jesus que aquiete a sua alma, deixa ele cuidar do seu coração, se cale um pouco pra ouvir a voz de Deus.

Segundo o dicionário '' Aquietar'' > Estar, ficar ou permanecer quieto; tornar-se tranquilo; apaziguar-se: as boas notícias aquietaram seu coração; com o tempo, sua mente aquietava; aquietou-se com as notícias boas.

''Porque na verdade eu descobri que tudo o que eu preciso está em Ti
Mas, meu coração é teimoso demais pra admitir
Sei que depender é como viver perigosamente
Mas, meu preciso acreditar e confiar no que você me diz''


Continuando a falar de Davi ele diz na parte b de salmos 16.2 '' Não tenho outro bem além de ti ''
Como é maravilhoso o momento que reconhecemos que não somos nada sem Deus e que tudo que precisamos é Dele.
Aquele momento que você deixa pra trás tudo que você sonhava,seus planos,suas metas de vida,seus desejos e confia plenamente no pai em dizer : Pai, tu és TUDO que eu preciso pra viver !
E ,confiar é entender que ele sabe o que é melhor pra ti,porque Deus sabe sabe o que é melhor pra você.
Sim é difícil o nosso coração admitir, porque nossos desejos tentam falar mais alto, nosso ''eu'', nossas vontades, mais saiba que depender de Deus é sim viver perigosamente é viver pela fé .

''Eu sei que mesmo sem entender Você está no controle
Então, me esconda no Teu coração
Me amarre a Ti pra eu não desistir
Eu não quero mais fugir da Tua vontade pra mim
Eu sei que vai ser difícil
Mas, Você estará sempre comigo''


Talvez em algum momento da sua vida, você não tenha entendido o porque de muita coisa, mais saiba que Deus está sempre no controle de todas as coisas, não fuja mais da vontade de Deus pra sua vida, Mergulhe como eu mergulhei, busque ainda mesmo quando não tiver forças e quando se sentir cansando, acredite ele estará sempre contigo, saia dessa comodismo,de que ter Deus é relacionado a '' tudo ser perfeito'' a querer tudo maravilhoso...
Enquanto você buscar a vida maravilhosa, você nunca experimentará o quão perfeito é viver a vontade do pai e aceitar a vontade dele e viver pra ele!

''E mesmo que minh'alma grite e tente me fazer voltar atrás
Eu vou confiar, eu vou descansar
Me lançar no Teu amor, no Teu amor Senhor

O tempo não pode apagar 
As muitas águas nunca levarão o amor que você sente por mim 
Eu sei que tudo vai se cumprir''

O pecado é o que nos afasta de Deus, não existe desculpas pra viver em pecado, Deus não dá um minuto de silêncio pra você pecar ( Eu sempre falei dessa forma de 8 ou 80) Desculpa se talvez você me esperava dizer que vai vivendo a vida do seu jeito uma hora você volta pro Deus, não sei como você chegou até esse post, mais eu não posso falar mentira, não posso ir contra a palavra de Deus.
A sua alma,vai gritar pelo pecado quantas vezes forem necessárias para que não busque e permaneça fora da  vontade de Deus, mais quero te dizer que o dia que eu passei a confiar e descansar em Deus, foi quando eu vi realmente o amor de Deus, o amor de Deus nos constrange,nos faz sentir vergonha de nossas atitudes e buscar se ''santos'' Viver em santidade = Separação . Ref : Hebreus 12.14

''Vai ser difícil, eu sei, largar tudo por Você
Mas, eu sei que quando eu pensar em desistir
Você estará ao meu lado
Me segurando, me assegurando de que tudo vai ficar bem
Tudo vai ficar bem''


E quando você achar que é difícil ,sabe que o senhor estará bem do seu lado ,segurando as suas mãos e que tudo vai ficar bem.É melhor você renunciar hoje por amor,do que na dor !

''E se eu cair a Tua mão me levantará E se eu chorar, toda lágrima Você enxugará''

Ainda que caia,não ficará prostrado,pois o SENHOR o sustém com a sua mão '' Salmos 37.24


Desejo fortemente que o Espírito Santo inunde o seu ser nesse momento que você seja livre,seja Liberto, seja impactado pelo poder do Espirito santo e que se existe alguma área da sua vida que precisa de paz, que você seja curado,que a paz de Deus inunde seu ser, somente em Deus você pode encontrar a verdadeira paz nele há descanso para sua alma, em Deus podemos todas as coisas....
Um ótimo Final de Semana e até o próximo post! 
Graça e paz ! 

                                                                Se inscrevam no meu canal
Snapchat: Byvaleriasantan

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que cancão mais linda!
    Eu amei o post.. Hoje de manhã fui na igreja e foi muito bom buscar o Espírito Santo!
    Agora com esse lindo post, vou poder buscá-lo mais ainda, para finalmente obtê-lo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né :)
      Fico feliz que tenha gostado.
      O Espírito santo está a todo momento do nosso lado, basta que deixamos ele habitar em nossa vida e fazer mudanças, saiba que ele sempre vai te ajudar, tanto a orar como buscar ao pai em espírito e em verdade.
      Um super beijo !

      Excluir
  2. Amei esse louvor deste a primeira vez que ouvir é muito lindo e o melhor nós sentimos o Espirito Santo falando com nós.
    Obrigado por cada palavras que você escreveu aqui com certeza vai ajudar muita gente.

    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images