Resumão dos mês : Novembro e Dezembro (Chegou 2016)

janeiro 07, 2016

Olá, Coisas Lindas :)

'' Meu Deus Suprira todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na gloria em Cristo Jesus.'' Felipenses 4.19

Depois de 2 mês,longe do blog eu precisava voltar aqui,pra contar os últimos acontecimentos,do mês de novembro e Dezembro e por que sumi ?
Nem imagina que seria agora em Janeiro a minha volta,muitas meninas me perguntando: "cade os posts ? Logo agora que você ia contar o seu testemunho ... 
Pois bem,meninas eu sumi,porque meu computador está com um probleminha,algumas teclas,não estão funcionando e como gosto muito de escrever,fica complicado,toda hora ficar copiando e colocando as teclas que estão faltando,esse post estou escrevendo no celular e irei ajeitar no computador,por isso vocês estão lendo (vou ajeitar esse probleminha assim que puder.)

Novembro foi um mês maravilhoso,estive mais presente na igreja e até cantei a primeira vez com a juventude.



(Tem até vídeo)



Como foi bom esses momentos na minha vida,o Senhor Jesus me curou de uma "depressão" que em breve falarei pra vocês pretendo ainda esse mês. Foi um mês que me aproximei mais de Deus,orando,lendo a palavra,buscando verdadeiramente e só posso adiantar que Deus tem transformado minha vida.

Teve o amigo oculto e festa de confraternização da juventude,como é bom estar com essa galera unida. Realmente somos muito unidos #juventudeadevip #somosvip (Eles sempre me perguntam se aparecem no blog e estão aqui de novo )😀

   Amo Demais #juventudeadevip

Quem me tirou no Amigo oculto,foi a minha amiga Izabella e acertou super no presente,amei demais que já até usei a blusa...

Tirei o Matheus,e como foi difícil achar o livro que ele queria,mais achei um parecido e ainda levei chocolate pra adoçar a alma kkkk


Famosa selfie das meninas !!


    E com os meninos e a mais Magrela a Wany rsrs


 Amo as duas Brenda a Noivinha do Ano e a Iza



Eu também comecei em um emprego novo,depois de quase 5 meses desempregada,o Senhor me abriu as portas (também já tenho post escrito em papel,pra contar como esse milagre chegou )... Só posso dizer por enquanto o quanto tenho sido grata á Deus,por mais essa oportunidade.
Eu tinha separado algumas fotos do snapchat pra postar aqui pra vocês,mais sem querer apaguei do celular,mais quem quiser me acompanhar tudo que faço no meu dia a dia,o que está acontecendo
é só me seguir no snapchat : Byvaleriasantan

Em Dezembro,comecei o mês cortando os cabelos,só fazendo mechas e acertando a franja,precisava de um corte,fiz no Werner do shopping carioca e amei Demais ! ( postei no Instagram)




O momento mais esperado que também postei no instagram,foi o dia do meu batismo nas águas,dia 13/12/2015 como esperei por esse momento,entra la no instagram e confiram o que escrevi.


Posso dizer que esses foram poucos acontecimentos nesses meses,mais também muito aprendizado sobre amizades,Fé,Paciência...Deus tem feito grandes coisas é claro que tem coisas que não podemos contar ainda,mais tenho apenas sido grata ao Senhor por todas as coisas. (Irei também falar do Batismo) .


Quero desejar todos que me acompanham aqui , um Feliz 2016, que vocês possam fazer desse ano o melhor ano da vida de vocês, só dependem de cada um e com certeza Deus fara muito mais do que imaginam e coloquem Deus a frente sempre !
Suas atitudes iram se refletir no final de 2016 :)

Espero que vocês tenham gostado do post..
Beijinhos fiquem com Deus !

Me Siga nas Redes sociais :

♥ SnapChat : Byvaleriasantan
♥ Youtube:  (clique)

♥ Instagram @Blog_byvaleriasantana

♥ FanPage do Blog : (clique )

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa quando cheguei na parte do batismo me alegrei no Senhor, de ver
    que a obra do Senhor está se concretizando em sua vida, sei que o batismo é só
    o inicio de uma caminhada mais profunda com Deus, que Ele continue te fortalecendo.
    Oremos pelo seu pc, some não.

    Paz do Senhor varoa valorosa :D

    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images