Instagram da Semana 2

abril 13, 2014

Oi Meninas, 

Hoje vim um pouco mais tarde postar pra vocês e como prometido aos domingos ou na segunda seria o Instagram da semana e vamos lá conferir : 
 Essa semana que fotografei pro instagram mais sobre blog e estava também bem pensativa em relação a Vida . 

Instagram : @Blog_byvaleriasantana




1- Acordei segunda bem cedinho e fui pra pa daria tomar café da manha com meu amor
2-logo em seguida cheguei em casa e comecei a editar vídeo que foi ao ar no dia
3-Deixei o vídeo carregando e fui dormir, acordar cedo me deixa com sono 
4-No mesmo dia fiz uma comprinha que estou amando que é o Lip Ballm da Nivea
5-Vídeo foi ao ar e como sempre fico divulgando pra vocês no Instagram


  6- É muito difícil pra essa pessoa dormir cedo e  antes das 23h eu não consigo
7-Estou vendendo esses sapatos meninas e com frete incluso número 37
8-Lanchinho antes do cinema com meu amor
9- Cheguei do cinema e estava assistindo o David Brasil no Danilo Gentil adoro !
10- Aqueles dias que você acorda pensativa, então sou eu  ( É bom todos os dias buscarmos ser pessoas melhores !)

11- Temos que nos amar de verdade e buscar ser humilde ( Amei essa mensagem e quis dividir com vocês...  '' Ame-se muito ,de verdade, aprenda a ser mais humilde e quando pensar em desistir do que mais se quer, saiba que quando desejamos algo o universo realmente conspira a favor ,desde que vocês realmente acredite! '' 
12- Editando segundo vídeo da Semana Tag Da verdade
13- vídeo carregando ,Adoroo!!
14- Dica de filmes pro Final de semana ,já viram o post Clique Aqui
15- Ás vezes  passamos por algo e achamos que tá tudo acabado ,mais lá na frente vamos entender ! 

Teve uns vídeos que postei é vocês podem ver por aqui :  

E por ultimo tem essa foto de madrugada de sábado pra domingo ( a pessoa não dorme mesmo ) 


E essa mensagem que postei no domingo , bem perfeita :



Reflitam nessa mensagem meninas ( Eu Amei e definiu muito meu domingo ) 

Beijinhos não deixem de me Seguir no Instagram , posto muito sobre blog ,pensamentos e meu dia a dia ... Link pra ver pelo computador

@Blog_byvaleriasantana

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoreeei as imagens ;)
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos,esse balm da nivea é otimo hidrata muito.
    Beijos
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Isadora, fico feliz que gostou, eu estou amando o balm , beijinhos :)

      Excluir
  3. Adorei o post, pena que eu não insta para fazer isso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada lindona, que bom que gostou , faz um instagram rs eu sou viciada haha
      beijinhos

      Excluir
  4. As fotos estão lindas :D
    Bom blog flor, <3
    Beijos
    http://vidadepanqueca.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images