Resenha Mosse de Limpeza Nivea

abril 23, 2014

Hoje quero falar de um produtinho que postei lá no Instagram quando comprei e resolvi testar durante um tempinho pra poder falar pra vocês e particularmente eu estou amando a Nivea e quase tudo da marca ;testei durante quase três semanas e agora já tenho  uma base pra falar melhor.

OBS: Deixando bem claro que não ganhei  e nem compro produtos apenas para testar e me encher de produtos eu apenas comprei porque comecei a cuida mais da minha pele e vim dividir com vocês o que achei;sou super contra comprar apenas pra ter milhões de coisas (Meu dinheiro não é Lixo e Status pra mim é  não passar fome e não ficar mostrando milhões de produtos )

( Meninas não reparem nas unhas , preguiça de dona de casa, mais vou fazer essa semana e vou usar um Esmalte novo pra mostrar pra vocês ) E agora as fotos estão em tamanho original .

Usei bem durante essas 3 semanas e acho que vai durar bem 2 meses tranquilo e uso de manhã e a noite


O QUE O PRODUTO PROMETE ?
  • Sabonete em Mousse.
  • Limpa profundamente removendo resíduos de maquiagem e poluição.
  • revigora a pele deixando uma sensação refrescante.
  • contém vitamina E,antioxidante para uma pele mais saudável e bem cuidada.
  • Contém Vitamina B5, que auxilia na renovação da pele. 
  • E Hydra IQ 
 MODO DE USAR : Aplique o mousse massageando suavemente o rosto e pescoço,evite contato com os olhos .Enxague abundantemente com água .




 VALÉRIA O PRODUTO CUMPRI O QUE PROMETE ?

Bom assim comprei e usei fiquei super surpresa ,pois realmente refresca a pele e deixa com sensação de pele limpa que todas nós gostamos é claro ele limpa bem tanto pra quem quer usar de manhã ou a noite, usei em alguns momentos pra retirar a maquiagem e dá pra retirar bastante dependendo da quantidade de maquiagem ,mais funciona direitinho, só não vai achando que vai fazer papel de demaquilante eu usei porque meu demaquilante acabou rsrs Realmente dá na pele uma aparência de pele bem cuidada não pense que é pra espinhas porque pra quem tem espinhas é preciso usar um sabonete especifico e eu intercalo essa espuma e outro sabonete ;mais adorei e super recomendo meu Favorito do momento :) 

Gravei um Vídeo rapidinho no dia que usei pela primeira vez e não quis colocar no youtube nem da né gente rs tipo caseiro kkk 



Assim é a espuminha


CATEGORIA DE BELEZA :  NOTA 10 !!! 

AH VALÉRIA O QUE É HYDRA QI ? ( Pesquisei um pouquinho pra vocês)


''Com o objetivo de ajudar o organismo a promover o funcionamento desse “circuito” de hidratação natural, pesquisadores da BDF NIVEA descobriram no composto glicose-glicerol (substâncias idênticas às encontradas no próprio corpo) a combinação ideal para o desenvolvimento da tecnologia HYDRA QI. Conduzida via processos bioquímicos, tal inovação é responsável por ativar a rede de aquaporinas presentes na pele e ainda estimular a formação de novas.

“Nossa pesquisa mostrou que a pele seca tem significativamente menos microcanais do que a bem hidratada. Portanto, quanto melhor a rede de aquaporinas, melhor a pele pode ser abastecida com hidratação”, afirma Dra. Annika Schrader, gerente do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos da Beiersdorf.  '' ( Fonte do Texto : Google ) 

Então Meninas espero que tenham gostado dessa resenha, tentei fazer algo mais completinho  pra vocês e se gostaram dessa nova forma avisem aqui nos comentários, quero interagir cada vez mais com vocês e me digam sobre o que querem ver aqui no blog a opinião de vocês é muito importante para mim !! 

Beijinhos Deus que abençoe  vocês !!! 

You Might Also Like

22 comentários

  1. Ois miga!!! amei a resenha!! acho legal assim qnd acabar o meu sei qual comprar para testar!!! bjs

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, compra sim é muito bom , super recomendo !! beijinhos

      Excluir
  2. Oi Valeria. Acho legal compartilhar essas dicas esteticas e ja mandar a real do produto kkk. Eu tenho a pele bem oleosa e a acne dificil de controlar. Mas tmb nao me cuido direitinho. Tenho q seguir teus passos e comecar a cuidar da pele certinho. Achei bem legal a espuminha hehe. Poderia indicar tmb o sabonete para espinhas uma proxima vez. Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou falar desse Sabonete em outra resenha, na verdade até postei ele já no Instagram e vídeo de Favoritos aqui : https://www.youtube.com/watch?v=S0RvJoW5Ni8 beijinhos Volte sempre :)

      Excluir
  3. Gostei, muito bem explicado!!!
    SEGUINDO.Visita o blog, tem post novo!!! Beijos...
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já usei um da Renew , também sabonete.. muito bom !
    Seguindo aqui , bom saber que tem uma irmã em Cristo na blogosfera rsrs
    Viita meu blog, beijinhos :*
    Dri | https://preciosasiurd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já ouvi falar nesse Renew,estou seguindo também lindona e bom ter mais irmãs em cristo Jesus :) beijinhos

      Excluir
  5. Ameei vouu atras pra experimentar ,pq gosto mto de cuidar da pele.. ameei a dica super bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que comprar me fala se gostou também, porque amei ! rs beijinhos

      Excluir
  6. Valeria fiquei com vontade de comprar essa mousse, adorei a resenha. Parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, super completa, fiquei curiosa para usar o produto, grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Tb não compro somente pra testar e aparecer no blog mas o blog em si veio disso...meu vício com cosméticos e maguiagens!...o que muitas gastam com roupas, sapatos e baladas eu gasto com cosméticos e make! rsrs por isso fi o blog...tenho material de sobra pra fazer resenha....mas dando uma parada pois se não acabo por não testar tudo o que tenho. Mas amo tudinho que compro e procuro usar até a última gota!! ótima resenha flor! eu tenho e adoro esses produtos! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente flor o blog precisa disso,mais acredito que muita gente compra demasiadamente e isso pra mim não rola, acho que tenho um rosto e não preciso tipo de 5 bases ,acho que 3 tipos diferente tipo dia, noite ou um BBcream acho que já está de bom tamanho e assim sucessivamente com outros produtos, ganhar é ótimo agora gastar só pra ter Status de falar ah eu tenho Makeup forever ou eu tenho Mac ,acho horrível sabe, mais tipo assim que acabar é bom poder experimentar outras, tem blogs que vive de resenhas e tal ,mais eu penso assim desse jeitinho rs :) Falou tudo usar até a última gota eu valorizo muito as dilmas da ultima gota rsrs ..
      Beijinhos amiga, obrigada por comentar e volte sempre :)

      Excluir
  9. Bacana a resenha! Não conhecia o produto. Obrigada por compartilhar!

    Beijos, Verônica
    do The More That You Learn (http://www.themorethatyoulearn.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Verônica, fico feliz do blog poder passar um produto pra quem ainda não conhece, volte sempre linda , beijinhos :)

      Excluir
  10. Adoreei, estou louca para testar
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images