2 ANOS DE BLOG - E AGORA ? VOU DESISTIR DE SER BLOGUEIRA ?

agosto 26, 2015

Olá,Coisas Lindas :)



OBS: Ler é conhecimento 

É com muita alegria que escrevo  esse post de 2 anos de blog, pois foi dia 26/08/2013 que nascia o meu Primeiro post, bem tímido apenas me apresentando e falando sobre o que eu queria falar no blog Lembro bem desse dia em que eu ainda nem tinha meu notebook, que é por ele que escrevo, edito fotos,vídeos e etc para o blog, nessa época eu estava usando um computador da minha ex-sogra e morava na casa dela e nem imaginava que eu chegaria a 2 anos de Blog que é o que cheguei hoje, exatamente por não ter um computador apenas 1 mês depois que eu Escrevia o 2º post apenas pra avisar que eu não podia escrever no blog e como as coisas mudam né?
E vai mudando sempre,lembro que já nos primeiro posts já tinha gente comentando e isso me deixava feliz o que me deixa até hoje,poder receber comentários de vocês e saber que estão gostando dos meus posts e sempre ter um elogio e claro as críticas construtivas aceito também, pois é com elas que vamos crescendo.
O terceiro post Veio logo em forma de look do dia e não tinha vergonha nenhuma de postar e lembro que minha irmã tinha tirados as fotos e eu estava empolgada,afinal depois de tantos blogs que já tive eu queria brincar sério com esse rsrs  e a brincadeira ficou tão séria que hoje levo como um TRABALHO não é ainda ''remunerado'', não sei se posso chamar Adsense de remuneração (mais sempre conto com vcs pra clicar nas propagandas rs)  Mais tenho me dedicado durante todo esse tempo a trazer conteúdo pra vocês e procurando sempre melhorar, essa é minha META fazer o Blog crescer a cada dia...
 É algo que você vai colocando a sementinha e regando até crescer, recentemente Comprei o Domínio pro Blog o que deixou mais profissional e sem aquela cara de Blogspot.com.br que embolava a língua toda pra falar quando alguém perguntava qual é o seu Blog ?
 Mais com o tempo decidi dar mais esse passo e posso dizer que facilitou bastante a apresentação para as pessoas,ainda tem muita coisa pra acontecer ...
 BY VALÈRIA SANTANA  é apenas uma criança,mais com muita garra e vontade de dar o melhor para vocês que me acompanham e comentam <3 Sério fico muito Feliz com o crescimento das visualizações diárias e mensais e isso graça á vocês...
E quem ainda não viu o post de 15 coisas que quero fazer em 2015 é só clicar nesse post  e vão estar por dentro de tudo que ainda quero fazer pelo crescimento do Blog.
Quero mais e saibam que o que eu puder fazer pra melhorar em tudo aqui nesse espaço eu vou fazer ...
E não vou mudar '' continuo batendo nessa tecla'' porque não tenho fãs e nem seguidores eu tenho amigas, amigas que me acompanham e gostam do meu trabalho, não se preocupem pois não é 1 mil, nem 2 mil , nem 10 mil nem 1 milhão nada de números vai me fazer mudar com vocês o que eu sou !
Quero alcançar o Maximo de vocês com meus textos, resenhas, dicas de morando sozinha,vídeos e etc...
Chegamos hoje com 142 posts e chegando a 70.000 Mil Visualizações  
Sei que tenho postado pouco e não todos os dias, porém continua de pé o desejo de ter posts 3 x na semana e outros dois dias de vídeo do Canal do Youtube e quero opinião de vocês sobre o que querem ver por aqui no Blog, deixe nos comentários que vou anotar com muito carinho e colocar aqui pra vocês.

Quero agradecer a Deus por que nunca permitiu passar pela minha cabeça a vontade de desistir do Blog e a quem tenho pedido sempre para me guiar nas coisas que preciso fazer aqui pra vocês, seja os posts de reflexão e até mesmo outros posts,tenho sempre pedido orientação a ELE para que eu possa fazer tudo muito bem e claro por ele ter me dado saúde e fôlego de vida todos os dias e que sem isso eu nem estaria aqui escrevendo pra vocês.
É gratificante ter vocês aqui comigo comemorando 2 anos de Blog.
Muito Obrigado Coisa Lindas :-)

Snapchat: Byvaleriasantana 
Facebook

''Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus.2 Coríntios 9:11

You Might Also Like

10 comentários

  1. Parabéns por seu aniversário do blog, espero que ele cresça cada vez mais, além dela se tornar seu trabalho, pois sei como você ama esse mundo. Tudo na vida é difícil, mas quando se ama e não se inveja o que é do próximo tudo se ajeita e as coisas funcionam. Eu quero ver mais dicas de morando sozinha, e postagens sobre relacionamento( você tem tanto para passar sobre isso a todos) e também espero que responda a TAG que te marquei ;)
    Beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amiga, fiquei super emocionada com seu comentário,obrigado pelo carinho e pelas palavras ♥ vou responder a TAG pode deixar :)
      Um super beijo !!

      Excluir
  2. Parabéns amiga vc é merecedora de cada comentario, curtida, amigas e amigos pq vc se dedica ao maximo . Quero ver cada vez mais esse blog bombando viu... Deus te abençoe ♥

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa!
    Parabéns!!! Que esse data se repita muitas vezes e que você cresça cada dia mais!
    Sempre que posso estou aqui pra lhe prestigiar e também ver suas dicas e novidades!
    Aaah e preciso te contar: Toda vez q testo algo novo lembro de vc! hahahahaha
    Enfim.. desejo lhe Tuuuudo de bOm! E SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own amiga ♥♥
      Fico muito feliz, toda vez que te vejo por aqui comentando e saber que acompanha meu blog e que ainda tira um tempinho pra comentar,brigado pelo carinho. um super beijo ♥

      Excluir
  4. Parabéns pelos 2 anos de blog linda, você merece, tenho certeza que você vai fazer muito sucesso, achei lindo o post!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Arley ♥
      Que Deus abençoe sua vida da mesma maneira que me deseja ,um super beijo ,volte sempre :)

      Excluir
  5. Parabéns pelos 2 anos de blog ♥ ♥ ♥
    Faço dois também em Outubro e estou muito ansiosa ahhaha !!!!
    Mas desistir de tentar e lutar pelo bloog NUNCA né rsrs, Beijos linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado <3
      Sucesso pra vc lindona dá trabalho,mais é gratificante o carinho das pessoas e saber que estão gostando :)
      Brigado pelo comentário, um super beijo,coisa linda !

      Excluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images