VLOG: Comprinhas Fitness (Dieta- Alimentação)

agosto 13, 2015

Olá, Coisas Lindas :)

Na Semana passada eu gravei um vlog, mostrando algumas comprinhas da dieta que a a minha Nutricionista passou,ficou um mini Vlog já que o celular descarregou na hora que eu estava no mercado,mais espero que vocês gostem das dicas .



Clique e Assistam :


Para mais informações, deixe comentários á baixo que falarei mais sobre o assunto e se você é do RJ Marque um consulta com um nutricionista super indico :

Nutricionista : Dr.Fernanda Corrêa
E-mail : Nandacorreaufrj@gmail.com
Telefone : 21- 97524-4972

                                                           Se inscrevam no meu canal
Snapchat: Byvaleriasantana 

''Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus ! Salmos 46.10 

You Might Also Like

2 comentários

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images