Resumo do mês : Julho em Um Post !

agosto 04, 2015

Olá ,Coisas lindas!

Como Julho passou tão rápido? e faltam só 5 meses para o Natal , ás vezes eu fico parada pensando,como pode o tempo está passando tão rápido, vocês tem essa sensação ?
Então de Julho até o final do ano irei fazer um resumo do meu mês em apenas um post, mesmo  já tendo passado os 6 meses do ano, vai ser legal que no final do ano eu vou poder ver tudo que aconteceu na metade do ano, espero que vocês gostem desse tipo de post.

Bom pra começar o melhor de todos é que esse Mês de Julho eu voltei pra academia:

Quem me acompanha aqui no blog sabe que era uma das primeiras 15 coisas que eu queria fazer esse ano de 2015 ( Post Aqui ! )

Estou amando voltar a malhar tenho sentido melhoras em meu sono e o que mais eu queria era melhorar a alimentação, ainda não estou fazendo dieta com Nutricionista, mais estou me reeducando o bom que já gosto de comer comida saudável o que também é uma das minhas 15 metas esse ano.

Acompanhe no Snapchat pois estou sempre postando minha rotina

#Snaphat > Byvaleriasantana


Uma coisa que fiz no mês de Julho que também é algo que posso dizer :
'' Alegrei-me quando me disseram ,vamos a casa do Senhor '' Salmo 122.1

Estive em uma vigília maravilhosa, buscando a presença do Senhor , pra quem não é cristão; ''vigília é onde você passa um madrugada buscando a presença de Deus, louvando,ouvindo a palavra orando, fortalecendo o espírito. ''

E posso dizer, como é bom ouvir a voz de Deus !!


O Blog fechou uma parceria muito legal, então hoje somos parceiros da Academia Spartacus :

Que é a academia onde eu malho ( Clique aqui e conheça a academia ) 
Em breve vocês vão ver novidades por aqui no Blog !



Pois é fechamos o mês assim :-)
Agora vamos falar um pouco desse mês de Agosto :

ESSE MÊS O BLOG COMPLETA 2 ANOS


 TEREMOS UM POUCO MAIS DE POST AQUI NO BLOG, NÃO PROMETO DIAS CERTOS, MAIS TENTAREI TRAZER MUITAS NOVIDADES QUE JÁ ESTOU PREPARANDO POR AQUI  E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM <3

Snapchat: Byvaleriasantana 
Facebook


''Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.
Filipenses 1:6 ''

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns por todas as suas conquistas nesse mês de Julho, espero que você consiga muito mais.
    Beijos

    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
  2. gente concordo com ti o ano ta passando muito rápido , confesso que ainda não fiz metade do que queria mais o blog me trouxe muitas coisas boas . amei seu post :) espero que agosto te traga muitas coisas boas :)



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é daqui á pouco estamos no natal, mais graças á Deus estou correndo atrás das coisas que gostaria de fazer esse ano , fico muito feliz que tenha gostado do post :)
      Brigado que seu mês de Agosto tmb seja abençoado <3 Beijinhos

      Excluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images