5 COISAS QUE APRENDI MORANDO SOZINHA

setembro 30, 2015

Olá,Coisas lindas :)

Estou tão feliz que esse mês de Setembro consegui manter toda a semana de vídeos no canal do youtube,e o vídeo que liberei ontem foi 5 COISAS QUE APRENDI MORANDO SOZINHA !

Pra quem ainda não viu o vídeo que liberei sobre a minha história de morando sozinha
Clique Aqui para assistir!



Quando moramos sozinhas(o) aprendemos muitas coisas então fiz um vídeo nº 1 das 5 primeiras coisas que aprendi morando sozinha nesses 7 anos.

ENTÃO BORA CONFERIR >




Deixe aqui nos comentários o que você achou do vídeo e não esqueça de dar seu joinha pra eu saber que você gostou do vídeo e me conto suas experiências,caso você more sozinha(o),vou ficar feliz em saber novas experiências.

                                                       Se inscrevam no meu canal
Snapchat: Byvaleriasantan
Facebook 

''"Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor.
Mas entendam isto: se o dono da casa soubesse a que hora da noite o ladrão viria, ele ficaria de guarda e não deixaria que a sua casa fosse arrombada.
Mateus 24:42,43''

You Might Also Like

0 comentários

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images