Caneta Delineadora Da Quem Disse Berenice

setembro 18, 2015

Olá,Coisas Linda :)

O post de hoje é uma resenha bem pedida pelas meninas que me acompanham lá no youtube ,quando publiquei o vídeo de Comprinhas Quem Disse Berenice muitas de vocês pediram pra falar da Caneta delineadora da Quem Disse Berenice ;Digamos que não sou boa em fazer delineado, mais como toda mulher me arrisco...
Durante muito tempo acostumada com outra marca e assim que acabou, resolvi testar o da Quem Disse Berenice.
E antes de fazer qualquer resenha eu uso bastante antes de vir falar pra vocês.
Então bora conferir :


O QUE PROMETE :

Eu acabei jogando fora a embalagem ( mais se é caneta delineadora a promessa é de delinear o olhar ) kkk

RECOMENDAÇÕES DE USO: 

Me diz ai , quem não sabe fazer um delineador gatinho ? Rs Ta bom muita gente, mais enfim é pra delinear



APLICADOR:

Como é minha primeira caneta delineadora ,achei fina na ponta e depois mais grossinha o que deixa o delineado mais preciso e dá pra se decidir como quer usar;mais fino ou mais grosso.




PONTO POSITIVO:

Por ser Caneta é um pouco mais fácil de passar, mais ainda assim não vi nenhum ponto positivo que me agradasse.

PONTO NEGATIVO :

Não é bem pigmentada, na primeira e segunda aplicação até que parecia ser perfeita, mais foi deixando a desejar.
Percebi que não foi só comigo que isso aconteceu então provavelmente a marca deveria ver a possibilidade de mudar isso.

RENDIMENTO:

Pelo tempo que já tenho está rendendo bastante, mais a pigmentação parece não durar muito tempo, o que já está me levando a buscar outro delineador.

PREÇO : 
Paguei R$ 31,90 nas lojas física ( Shopping Carioca- RJ)
Por se caneta, não achei um preço ruim,mais esperava mais, já que 31,90 é um investimento e sinceramente olhando pelo ponto negativo não valeu á pena o preço.

NOTA :
5,0

COMPRARIA NOVAMENTE: 
Não, quero experimentar outros delineadores até porque pra ser fiel a uma marca, preciso gostar bastante. 

RECOMENDA : 
É o que Sempre falo em todos meus posts de resenha que o que não serve pra mim,pode servir pra outra pessoa e vice-versa.
E Claro antes de comprar qualquer coisa eu sempre vejo resenhas e algumas vezes compro mesmo pra experimentar e a minha dica é que vocês sempre procure saber outras opiniões,lendo muitas resenhas.




Espero que vocês tenham gostado do post,deixe aqui nos comentários se vocês já conhecem a marca ou se já usou essa caneta e deixe sugestões de outros delineadores e de post também pois o Blog é pra vocês e fico muito feliz com cada comentário e participação de cada um.
Um super beijo <3



Snapchat: Byvaleriasantan


''Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10''

You Might Also Like

3 comentários

  1. realmente pelos pontos negativos e pelo preço ela deveria ser bem melhor :)
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei a resenha. Eu não sei fazer delineado gatinho ;(
    Comprei uma caneta delineadora baratinha e me decepcionei bastante, quem sabe eu compro de uma marca melhor e pego amor ? Kkk
    A quem disse berenice sempre arrasa, porém, parece que dessa vez não deu tão certo kkk

    Beijos
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images