O Que Carrego na Minha Bolsa (Sem arrumar a bolsa)

setembro 26, 2015

Olá,Coisas Lindas !

Ontem liberei o vídeo que queria gravar a tempos no canal e só agora foi ao ar, está muito engraçado e vocês não imaginam o que tem dentro da minha bolsa,to passada!!!


Então aperte o play e confira :



Gostaram ? Deixe aqui nos comentários o que vocês carregam na bolsa de vocês, quero saber...
Até porque fiz com muito carinho pra vocês é pagar mico não é pra qualquer um rs
Um ótimo final de semana <3

Snapchat: Byvaleriasantan
Facebook 


''Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi,antes de você nascer,eu separei e o designei 
profeta ás nações.'' 
Jeremias 1.5 Bíblia Nova Versão Internacional

You Might Also Like

0 comentários

Sejam Bem-Vindos !
Obrigada por reservar um tempo pra comentar ♥ Volte sempre !

* Sempre Respondo os comentários Aqui mesmo logo abaixo os seus comentários e em algumas vezes no seu próprio Blog .
* Deixe o link do seu Blog para que eu possa retribuir a Visita assim que possível !
* Por favor,Comente sobre o post ( leia,não saia logo de cara pedindo pra seguir,pois não seguirei dessa forma.)

Beijinhos não esqueçam de Voltar para Ver as respostas e conhecer novos posts ♥♥♥♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images